Pagina Inicial Notícias da câmara Câmara devolve 65 mil aos cofres públicos
Câmara devolve 65 mil aos cofres públicos

EM ÉPOCA DE CRISE, CÂMARA DE FERROS DEVOLVE SESSENTA E CINCO MIL REAIS AOS COFRES PÚBLICOS BENEFICIANDO ENTIDADES DE FERROS

A Câmara Municipal de Ferros através de sua Mesa Diretora informa a todos que foi  devolvido ao Poder Executivo o valor de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) com intuito de beneficiar entidades municipais que prestam relevantes serviços à população ferrense, dentre elas estão: Hospital São Judas Tadeu, Recanto Nossa Senhora Aparecida (ASILO) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ferros (APAE).

Ao longo do exercício de 2015 foi devolvido ao Executivo Municipal o montante de R$ 115.000,00 (cento e quinze mil reais).